ANAVILHANAS COM BOTOS – NOVO AIRÃO/AM

Novo Airão é uma pequena cidade no estado do Amazonas, a cerca de 180 quilômetros de Manaus, e que guarda um dos maiores tesouros naturais do planeta, o arquipélago de Anavilhanas no Rio Negro, com cerca de 400 ilhas que formam centenas de lagos, igarapés, paranás e abriga inúmeras espécies de animais e vegetais da Floresta Amazônica. Para garantir a segurança e a preservação desse paraíso, considerado um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo, foi criado o Parque Nacional de Anavilhanas.

Anavilhanas abriga um dos maiores símbolos da Amazônia, o boto-cor-de-rosa ou como é chamado localmente, boto-vermelho. Nesse roteiro de ecoturismo você poderá interagir com esses simpáticos e raros mamíferos aquáticos. Toda a interação segue controle e normas estabelecidas pelos órgão competentes, afim de evitar qualquer incômodo a esses animais.

Um paraíso selvagem para você conhecer e contemplar em uma viagem inesquecível pela Amazônia, a maior floresta tropical do mundo.

Novo Airão localiza-se a cerca de 180 quilômetros de Manaus e está encravado no meio da Floresta Amazônica, uma experiência incrível para quem quer entrar em contato com a natureza, com a cultura e culinária local. O passeio parte da pousada, localizada às margens do Rio Negro e o levará até as belas ilhas em uma paisagem incrível, que formam centenas de lagos, onde em alguns deles, pode-se nadar e se refrescar no calor amazônico.

Venha passar um fim de semana incrível na Amazônia para contemplar a natureza na companhia dos botos-cor-de-rosa. Um roteiro de ecoturismo sem igual para você, seus amigos e sua família.

Duração do passeio:

Valor por pessoa a partir de:

2 noites e 3 dias

Sem aéreo – à partir de R$1.530,00 (à vista ou parcelado via depósito bancário) ou até 12x no cartão de crédito juros de 2,5% mês.

Com aéreo – à partir de R$2.430,00* (à vista ou parcelado via depósito bancário) ou até 12x no cartão de crédito juros de 2,5% mês.

*esses valores podem ser alterados dependendo da data local de partida – CONSULTE-NOS.

INCLUSO

– Recepção no Aeroporto de Manaus
– Transporte ida e volta – Novo Airão-Manaus;
– Hospedagem em pousada com café da manhã;
– Passeio de 2 horas com voadeira no Rio Negro;
– Visita aos botos;
– Almoço em restaurante tradicional (refeição não incluso)
– Seguro.

CRONOGRAMA DIA-A-DIA

DIA 1
Recepção no Aeroporto Eduardo Gomes em Manaus
Trasnfer para Novo Airão – cerca de 3 horas de viagem
Pernoite

DIA 2
Café da manhã: 08:00hs
Passeio de voadeira pelo arquipélago: 09:0hs
Almoço em restaurante tradicional (não incluso)
Observação de botos no flutuante
Retorno para pousada
Pernoite

DIA 3
Café da manhã: 08:00hs
Partida para Manaus: 09:00hs – cerca de 3 horas de viagem
Embarque no Aeroporto Eduardo Gomes em Manaus

* Os horários podem sofrer variações.

Email

bioventura@bioventura.com.br

Whatsapp / Telefone

11 96647-2082 / 13 3457-9130