RAPEL NO MORRO DO MALUF – GUARUJÁ/SP

O Rapel é uma atividade que surgiu do alpinismo e consiste em descer obstáculos verticais com o uso de cordas. Surgiu no fim do século 18 nos Alpes Franceses, inicialmente essa prática era usada para resgatar feridos.
No Brasil, o rapel apareceu com os primeiros espeleólogos, que exploravam cavernas e se tornou um esporte popular entre os amantes de aventuras.

O Morro da Campina ou Morro do Maluf como é mais conhecido, fica no Guarujá, uma das cidades mais badalas do litoral norte do estado de São Paulo. Possui cerca de 63 metros de altura e por isso é um ponto privilegiado com uma belíssima vista da Praia da Enseada. A coragem, sem dúvida, será recompensada por esta paisagem magnífica e também por uma sensação indescritível de conquista.

Para realizar essa atividade não é preciso nenhum tipo de experiência em rapel, apenas vontade de aprender e um pouquinho de coragem.

Toda a atividade será monitorada e conduzida por profissionais capacitados nesse tipo de esporte de aventura, para proporcionar total tranquilidade e segurança durante todo o percurso de descida. Também serão usados cordas e equipamentos de segurança adequados para esse tipo de esporte.

Duração do passeio:

Valor por pessoa a partir de:

1 dia

R$275,00 (12x no cartão de crédito)

ÁLBUM DE FOTOS

INCLUSO

– Transporte ida e volta;
– Lanche;
– Equipamentos de segurança e rapel;
– Instrutores de rapel;
– Serviço de biólogos/ guias ecológicos do BIOVENTURA;
– Seguro.

CRONOGRAMA

DIA 1
Saída de São Paulo: 7:00hs
Chegada no Guarujá: 9:00hs
Chegada no Morro do Maluf
Início do Rapel: 10:00hs
Retorno para São Paulo: 14:00hs
Chegada em São Paulo: 16:00hs

* Os horários podem sofrer variações.

Email

bioventura@bioventura.com.br

Whatsapp / Telefone

11 96647-2082 / 13 3457-9130